quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Kwan Yin trazendo a primavera de 2016


Com a chegada da primavera volta pra terra a energia da compaixão
o aquetipo que rege nesta estação é  DOZELA- VIRGEM
e Kwan Yin traz essa energia.

Juliaro


No budismo chinês, Kuan Yin, Guan Yin ou Guānyīn (觀音) representa a compaixão ou misericórdia de todos os Buddhas e tem sua simbologia advinda do bodhisattva Avalokiteshvara, em sânscrito Avalokiteśvara (अवलोकितेश्वर), divindade tradicionalmente masculina do budismo tibetano, que dá origem a várias representações asiáticas, e que chega à China com o budismo no ano de 67, sincretizando-se com divindades femininas locais. Mais tarde, no arquipelago das ilhas Filipinas, muito influenciado pela presença do catolicismo espanhol, passou a ganhar aspectos de Madona, embora sejam entidades completamentes diferentes. Maria, a Mãe de Jesus, não é a mesma entidade que representa Kuan Yin. Em sua forma feminina, Kuan Yin está associada às características femininas da maternidade e proteção, mas na China e em vários países asiáticos de influência chinesa ela está ligadas milenarmente e de modo bastante forte à misericórdia[2] e ao perdão. Já noJapão a mesma entidade, também com as características da misericórdia, é venerada como um ser maculino chamadoKannon Bosatsu (観音菩薩).

fonte https://pt.wikipedia.org/wiki/Kuan_Yin

Algumas orações que o podemos entoar para invocar a Kwan Yin




ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!

Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. Eu voz amo muito. Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.

(108 vezes é mínimo. Nós recomendamos 10 voltas no mala em meditação)
NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA
Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PEME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar.

“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo.
Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados.
Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”

*********

Bem Amada Kwan Yin Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração. Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.
Divina Mãe Kwan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma Da Divina e Eterna Canção:
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
OM, OM, OM

----------------------------------------------------------------------------------
APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Bem -Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.

fonte : http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário